Política de Frete

Como funciona?

Assim que seu pedido for feito e o pagamento aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da Famigerada. Quando seus pedidos estiverem prontos para despacho, também vamos lhe enviar outro e-mail avisando. Dessa maneira, nossa  comunicação será sempre clara e a entrega de acordo com as suas expectativas para que você tenha uma ótima experiência conosco.  As transportadoras normalmente realizam o serviço de entrega das 8h às 18h somente em dias úteis. Para o recebimento da mercadoria, há necessidade da assinatura de um responsável no local. Caso não seja possível coletar essa assinatura,  a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido será cancelado. Problemas durante a entrega podem ocorrer e em alguns  casos não será possível entregar dentro do prazo estabelecido. Nessas circunstâncias, queremos manter nossa comunicação sempre transparente e faremos o máximo para que você esteja aproveitando suas cachaças o mais rápido possível. Nossos canais de comunicação por e-mail e telefone também estão  disponíveis sempre que precisar!

Quanto vai custar?

Os custos variam de acordo com a quantidade do seu pedido e a cidade em que você se encontra. Para melhor atendê-los, nossos fretes são reduzidos. 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região na página de checkout, após inserir o seu cep.